EM MEIO AO CAOS

   
 Cerro os olhos buscando epifania no emaranhado de pensamentos que inundam meu ser, onde preocupação e reflexão profunda flutuam sem rumo em meu abstrato mundo mental. A ordem se ausenta e o caos prevalece, enquanto que a avidez por sentido é sufocada por um turbilhão de sentimentos simultâneos.

 A mente expande mas o corpo hesita, em mergulhos frustrados por águas rasas. O esclarecimento ganha traços de alucinação e começo uma busca pelo vazio. Com a lucidez já esvaecida, tudo começa a girar sem controle; não há mais chão nem certezas para me sustentarem e a queda é inevitável.

  Uma luz intensa emana do exterior e uma voz afável me puxa de volta para a realidade. Abro então meus olhos e encontro você, enquanto peças engenhosamente se encaixam; a sintonia é reestabelecida e a sensação de total preenchimento é extasiante, e tudo volta a fazer sentido mais uma vez.

Comentários

Postagens mais visitadas